"A glória da segunda casa, será maior que a da primeira".
Mostrando postagens com marcador Evangelismo e Missões. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Evangelismo e Missões. Mostrar todas as postagens
15/07/2012
Batismo Distrito de Nilópolis
Postado por
Segunda Igreja Metodista Wesleyana em Nilópolis
às
09:43
0
comentários
Marcadores:
Evangelismo e Missões,
Notícias,
Programações,
Sobre a Igreja,
Testemunhos
23/06/2012
1ª Feijoada dos Amigos
Postado por
Segunda Igreja Metodista Wesleyana em Nilópolis
às
13:42
0
comentários
Marcadores:
Adolescentes,
Cultos,
Evangelismo e Missões,
Notícias,
Programações,
Sobre a Igreja,
we
22/04/2012
Congresso Ação Social, Missões e Intercessão da VI Região
Postado por
Segunda Igreja Metodista Wesleyana em Nilópolis
às
13:37
0
comentários
Marcadores:
Ação Social,
Estudo Especial,
Evangelismo e Missões,
John Wesley,
Meditações,
Missões,
Notícias,
Programações,
Reforma da Igreja,
Sobre a Igreja
21/04/2012
Vigília Regional de Jovens VI Região
Postado por
Segunda Igreja Metodista Wesleyana em Nilópolis
às
13:28
0
comentários
Marcadores:
Ação Social,
Evangelismo e Missões,
Meditações,
Programações,
Sobre a Igreja,
Testemunhos
14/04/2012
Cruzada Distrital em Nilópolis
Para saber mais acesse: http://imw6.com/
Postado por
Segunda Igreja Metodista Wesleyana em Nilópolis
às
13:28
1 comentários
Marcadores:
Evangelismo e Missões,
Missões,
Programações
09/04/2012
Celso e Helen na China
Postado por
Segunda Igreja Metodista Wesleyana em Nilópolis
às
13:15
1 comentários
Marcadores:
Evangelismo e Missões,
Missões,
Notícias,
Programações
04/04/2012
Batismo - Distrito de Nilópolis
Postado por
Segunda Igreja Metodista Wesleyana em Nilópolis
às
01:37
0
comentários
Marcadores:
Evangelismo e Missões,
Missões,
Notícias,
Programações,
Sobre a Igreja
08/12/2011
Encontro de Ganhadores de Almas.
Nos
dias 03 e 04 de dezembro de 2011 a Escomiw da sexta região promoveu o
1º Encontro de Ganhadores de Almas a fim de capacitar e preparar os
obreiros para a implementação de novos trabalhos nas igrejas locais em
especial com aqueles que se afastaram dos caminhos do Senhor.
Foram momentos de extrema comunhão e poder do Espiríto Santo com oração, louvor e muito ensino das práticas evangelísticas.
Pela
manhã do dia 03, o Pastor Jessé Beloni, Secretario Regional de Missões,
trouxe uma palavra sobre a igreja e sua missão evangelística. O Pastor
Sinfrônio, especialmente convidado
pelo Pastor Solimar (líder da Escomiw Sexta Região), presenteou a todos
que ali estavam com palestras acerca da implantação do Ministério de
Reconciliação nas igrejas locais.
Acima, Pastor Sinfrônio, lider do ministério Jesus não desistiu de você. Embaixo, momento de adoração e louvor.
Postado por
Segunda Igreja Metodista Wesleyana em Nilópolis
às
10:06
0
comentários
Marcadores:
Estudo Especial,
Evangelismo e Missões,
Missões,
Notícias,
Programações,
Sobre a Igreja
18/10/2010
Escomiw 2010 / 2011
Postado por
Segunda Igreja Metodista Wesleyana em Nilópolis
às
15:07
0
comentários
Marcadores:
Evangelismo e Missões
28/04/2010
X Seminário de Ação Social - parte II
Ainda falando sobre o seminário de ação social.
Após a palavra do bispo Eliazárío, foi dada a palavra ao pastor Sebastião Calegari, que trouxe uma palavra impactante para todos os que ali estavam!
Falou sobre a importância da ação social na sociedade através da igreja. Vou colocar aqui um resumo do que ouvimos lá.
Ação Social não se restringe à alimento. Fome, miséria, educação, se resolve com dinheiro. Mas há outros males na sociedade que não se resolvem assim. É necessário que a igreja tenha influência na sociedade, mas para isso ela precisa agir diferente.
UMA IGREJA PROPOSITIVA
Rico ou pobre, todos têm problemas sociais. E é nesse contexto que a igreja se insere. Uma igreja propositiva tem os seguintes objetivos ou as seguintes condutas:
Postado por
Segunda Igreja Metodista Wesleyana em Nilópolis
às
17:48
0
comentários
Marcadores:
Ação Social,
Estudo Especial,
Evangelismo e Missões
02/04/2010
PROJETO ESCOMIW - BONSUCESSO
Postado por
Segunda Igreja Metodista Wesleyana em Nilópolis
às
16:41
1 comentários
Marcadores:
Evangelismo e Missões
01/02/2010
Escomiw - Trabalho de Campo 2010 - IMW DA LAPA
Do dia 20 a 30 de janeiro a Equipe de Evangelismo foi deslocada para a IMW da Central, no bairro da Lapa.

Durante esses dias tivemos a presença do Pastor Marcos Batista, diretor da Escomiw. A Equipe ganhou uma nova integrante a irmã Priscila do Distrito de São João de Meriti, uma bênção e ainda o reforço nos últimos dias da Irmã Priscila de Campo de Grande. Realizamos Evangelismo sob orientação do Pastor Wilson, pastor da Igreja Local e participamos de toda a programação da Igreja. Fizemos uma peça especial, visitações e ainda evangelizamos pela madrugada. Foi uma bênção, com mais de 30 conversões.

Postado por
Segunda Igreja Metodista Wesleyana em Nilópolis
às
23:49
0
comentários
Marcadores:
Evangelismo e Missões
Escomiw - Trabalho de Campo 2010 em Alcobaça - Anchieta
Trabalho de Campo em janeiro de 2010.
Do dia 08 à 20 de janeiro a Equipe da Escomiw esteve na Igreja Metodista Wesleyana de Alcobaça, distrito de Nilópolis. Durante esses dias a equipe base formada pelo irmão Alexandre e Aryel do Distrito de São João de Mertiti, e Sulamita, Thiago, Caio, Felipe e Joyce do Distrito de Nova Iguaçu, participaram de todas as programações da igreja local e suas congregações.
Ainda tivemos o apoio dos Jovens e Adolescentes da Segunda Igreja Metodista Wesleyana em Nilópolis, e A Equipe de Missões e Evangelismo da Igreja de Mananciais do Distrito de Jacarepagua, liderados pela Missionária Dalvina que compareceram em um dos dias do trabalho.
Com um Evangelismo dinâmico e muito trabalhoso, mais de 40 pessoas aceitaram a Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas.
Que Deus continue abençoando esse trabalho maravilhoso da Escomiw!!
Pastor Junior
Postado por
Segunda Igreja Metodista Wesleyana em Nilópolis
às
23:10
0
comentários
Marcadores:
Evangelismo e Missões
25/12/2009
Cruzada Evangelistica!
No dia 14.11.2009 a Escomiw participou da Cruzada Evangelística realizada pelas igrejas Metodista Wesleyana no Distrito de Volta Redonda. Foi uma bênção e eu estava lá.
Postado por
Segunda Igreja Metodista Wesleyana em Nilópolis
às
23:07
0
comentários
Marcadores:
Evangelismo e Missões
22/11/2009
Faça a diferença!
PROJETO "ADOTE UMA CRIANÇA MOÇAMBICANA”
Este é um Projeto da AGEMIW que visa atender a necessidade de crianças carentes, na área da educação, na nação de Moçambique - África.Temos uma escolinha chamada "Núcleo Social John Wesley”, que atende mais de 100 crianças todos os dias, oferecendo-lhes pré-alfabetização, alimentação e a Palavra de Deus (que é o mais importante), com o intuito de dar-lhes esperança e um pouco de alento em meio a vida dura que presenciam e vivem. Esta escola fica numa aldeia muito carente e a maioria de nossas crianças passam por privações até mesmo na área da alimentação.
Para o bom funcionamento deste núcleo e melhoria no atendimento à essas crianças, estamos lançando uma campanha de "adoção" de crianças.
Cada pessoa ou Igreja poderá apadrinhar uma de nossas crianças com o valor mínimo de R$ 10,00 (dez reais) mensais, o que permitirá a permanência de mais uma criança em nosso núcleo.
Se você se interessar, escreva para Mis. Elizane ( Zazá ), pelo e-mail:zazamozer@yahoo.com.br , solicite um pedido de apadrinhamento
Você pode mudar a vida de uma criança Moçambicana, sem nem mesmo saír de casa.
Postado por
Segunda Igreja Metodista Wesleyana em Nilópolis
às
14:28
0
comentários
Marcadores:
Evangelismo e Missões
17/11/2009
NÃO PERCA!
Postado por
Segunda Igreja Metodista Wesleyana em Nilópolis
às
19:34
0
comentários
Marcadores:
Evangelismo e Missões,
Programações
26/09/2009
Ar livre
Foi tremendo o mover de Deus naquele lugar! OEspírito Santo agiu tocando nos corações.
Pessoas pediam oração em seus lares! E uma irmã aceitou Jesus como seu Savador!
E graças a Deus, a igreja está colaborando de maneira
especial.
Só o Senhor é Deus!
Postado por
Segunda Igreja Metodista Wesleyana em Nilópolis
às
23:48
0
comentários
Marcadores:
Evangelismo e Missões
17/09/2009
TRABALHO DE CAMPO DA ESCOMIW
Nos dias 12 e 13 de setembro a Escomiw, Escola Missionária Wesleyana, realizou um grande de Trabalho de Campo, na Igreja Metodoista Wesleyana no Centro do Rio de Janeiro. Há três meses no bairro da Lapa, na rua André Cavalcanti, 96 - Esquina com a Riachuelo.O trabalho evangelístico foi direcionado para o culto do dia 13, quando a Menor Missionária do Mundo, irmã Patricia, estaria dando o seu testemunho de vida. Com a a participação de 16 obreiros, em sua maioria adolescentes, a Escomiw cumpriu o seu papel. À noite, no dia 13, o templo não cabia de tantos visitantes e 17 pessoas entregaram suas vidas para Cristo.
O trabalho da Escomiw iniciou-se no dia 12, com um reconhecimento da localidade. O pastor Junior, coordenador do trabalho, definiu o planejamento evangelístico e logo pela manhã no dia 13 começou o trabalho de Campo. Com um evangelismo “agressivo” em apenas um dia conseguimos realizar um grande trabalho.
Postado por
Segunda Igreja Metodista Wesleyana em Nilópolis
às
07:32
0
comentários
Marcadores:
Evangelismo e Missões
Assinar:
Postagens (Atom)
.jpg)
.jpg)
.jpg)



















