Mostrando postagens com marcador Evangelismo e Missões. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Evangelismo e Missões. Mostrar todas as postagens

15/07/2012

23/06/2012

1ª Feijoada dos Amigos


22/04/2012

21/04/2012

Vigília Regional de Jovens VI Região

Para saber mais acesse: http://imw6.com/

14/04/2012

Cruzada Distrital em Nilópolis

Para saber mais acesse: http://imw6.com/

09/04/2012

Celso e Helen na China

04/04/2012

Batismo - Distrito de Nilópolis

Batismo Distrital: Dia  31 de março de 2012

08/12/2011

Encontro de Ganhadores de Almas.
Nos dias 03 e 04 de dezembro de 2011 a Escomiw da sexta região promoveu o 1º Encontro de Ganhadores de Almas a fim de capacitar e preparar os obreiros para a implementação de novos trabalhos nas igrejas locais em especial com aqueles que se afastaram dos caminhos do Senhor.
Foram momentos de extrema comunhão e poder do Espiríto Santo com oração, louvor e muito ensino das práticas evangelísticas.
Pela manhã do dia 03, o Pastor Jessé Beloni, Secretario Regional de Missões, trouxe uma palavra sobre a igreja e sua missão evangelística. O Pastor Sinfrônio,  especialmente convidado pelo Pastor Solimar (líder da Escomiw Sexta Região), presenteou a todos que ali estavam com palestras acerca da implantação do Ministério de Reconciliação nas igrejas locais.

  
 Acima, Pastor Sinfrônio, lider do ministério Jesus não desistiu de você. Embaixo, momento de adoração e louvor.

18/10/2010

Escomiw 2010 / 2011


28/04/2010

X Seminário de Ação Social - parte II

Ainda falando sobre o seminário de ação social.
Após a palavra do bispo Eliazárío, foi dada a palavra ao pastor Sebastião Calegari, que trouxe uma palavra impactante para todos os que ali estavam!

Falou sobre a importância da ação social na sociedade através da igreja. Vou colocar aqui um resumo do que ouvimos lá.

Ação Social não se restringe à alimento. Fome,  miséria, educação, se resolve com dinheiro. Mas há outros males na sociedade que não se resolvem assim. É necessário que a igreja tenha influência na sociedade, mas para isso ela precisa agir diferente.
UMA IGREJA PROPOSITIVA

Rico ou pobre, todos têm problemas sociais. E é nesse contexto que a igreja se insere. Uma igreja propositiva tem os seguintes objetivos ou as seguintes condutas:

02/04/2010

PROJETO ESCOMIW - BONSUCESSO

Veja como será o projeto:

 

01/02/2010

Escomiw - Trabalho de Campo 2010 - IMW DA LAPA

Do dia 20 a 30 de janeiro a Equipe de Evangelismo foi deslocada para a IMW da Central, no bairro da Lapa.
Durante esses dias tivemos a presença do Pastor Marcos Batista, diretor da Escomiw. A Equipe ganhou uma nova integrante a irmã Priscila do Distrito de São João de Meriti, uma bênção e ainda o reforço nos últimos dias da Irmã Priscila de Campo de Grande. Realizamos Evangelismo sob orientação do Pastor Wilson, pastor da Igreja Local e participamos de toda a programação da Igreja. Fizemos uma peça especial, visitações e ainda evangelizamos pela madrugada. Foi uma bênção, com mais de 30 conversões.

Escomiw - Trabalho de Campo 2010 em Alcobaça - Anchieta

Trabalho de Campo em janeiro de 2010.
Do dia 08 à 20 de janeiro a Equipe da Escomiw esteve na Igreja Metodista Wesleyana de Alcobaça, distrito de Nilópolis. Durante esses dias a equipe base formada pelo irmão Alexandre e Aryel do Distrito de São João de Mertiti, e Sulamita, Thiago, Caio, Felipe e Joyce do Distrito de Nova Iguaçu, participaram de todas as programações da igreja local e suas congregações. 

Ainda tivemos o apoio dos Jovens e Adolescentes da Segunda Igreja Metodista Wesleyana em Nilópolis, e  A Equipe de Missões e Evangelismo da Igreja de Mananciais do Distrito de Jacarepagua, liderados pela Missionária Dalvina que compareceram em um dos dias do trabalho.

Com um Evangelismo dinâmico e muito trabalhoso, mais de 40 pessoas aceitaram a Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas.
Que Deus continue abençoando  esse trabalho maravilhoso da Escomiw!!

Pastor Junior

25/12/2009

Cruzada Evangelistica!



No dia 14.11.2009 a Escomiw participou da Cruzada Evangelística realizada pelas igrejas Metodista Wesleyana no Distrito de Volta Redonda. Foi uma bênção e eu estava lá.
 Pastor Junior.

22/11/2009

Faça a diferença!





PROJETO  "ADOTE  UMA  CRIANÇA  MOÇAMBICANA
  Este é um Projeto da AGEMIW que visa atender a necessidade de crianças carentes, na área da educação, na  nação de Moçambique - África.
  Temos uma escolinha  chamada  "Núcleo Social John Wesley”, que atende  mais de  100 crianças todos os dias, oferecendo-lhes pré-alfabetização, alimentação e a Palavra de Deus (que é o mais importante), com o intuito de dar-lhes esperança e um pouco de alento em meio a vida dura que presenciam e vivem. Esta escola fica numa aldeia muito carente e a maioria de nossas crianças passam por privações até mesmo na área da alimentação.
 Para o bom funcionamento deste núcleo e melhoria no atendimento à essas crianças, estamos lançando uma campanha de "adoção" de crianças.

Cada pessoa ou Igreja poderá apadrinhar uma de nossas crianças com o valor mínimo de R$ 10,00 (dez  reais) mensais, o que permitirá a permanência de mais uma criança em nosso núcleo. 

 Se  você  se  interessar, escreva  para  Mis. Elizane ( Zazá ), pelo  e-mail:zazamozer@yahoo.com.br ,  solicite  um  pedido  de  apadrinhamento

Você pode mudar a vida de uma criança Moçambicana, sem nem mesmo saír de casa.

17/11/2009

NÃO PERCA!




Vai ser uma benção, não perca, o irmão estará conosco durante estes dias de milagres e maravilhas que o Senhor estará operando no meio de seu povo. Você é nosso convidado.



26/09/2009

Ar livre

No dia 20 de setembro, aconteceu o ar livre.
Foi tremendo o mover de Deus naquele lugar! OEspírito Santo agiu tocando nos corações.
Pessoas pediam oração em seus lares! E uma irmã aceitou Jesus como seu Savador!
E graças a Deus, a igreja está colaborando de maneira
especial.
Só o Senhor é Deus!

17/09/2009

TRABALHO DE CAMPO DA ESCOMIW

Nos dias 12 e 13 de setembro a Escomiw, Escola Missionária Wesleyana, realizou um grande de Trabalho de Campo, na Igreja Metodoista Wesleyana no Centro do Rio de Janeiro. Há três meses no bairro da Lapa, na rua André Cavalcanti, 96 - Esquina com a Riachuelo.
O trabalho evangelístico foi direcionado para o culto do dia 13, quando a Menor Missionária do Mundo, irmã Patricia, estaria dando o seu testemunho de vida. Com a a participação de 16 obreiros, em sua maioria adolescentes, a Escomiw cumpriu o seu papel. À noite, no dia 13, o templo não cabia de tantos visitantes e 17 pessoas entregaram suas vidas para Cristo.
O trabalho da Escomiw iniciou-se no dia 12, com um reconhecimento da localidade. O pastor Junior, coordenador do trabalho, definiu o planejamento evangelístico e logo pela manhã no dia 13 começou o trabalho de Campo. Com um evangelismo “agressivo” em apenas um dia conseguimos realizar um grande trabalho.