A Assembléia da Igreja é uma reunião administrativa com todos os membros da igreja local, que tem como objetivos principais permitir os relatos dos trabalhos realizados durante o ano vigente e a escolha dos novos líderes dos setores, ministérios e departamentos.
Sendo assim, segue abaixo os novos obreiros eleitos e nomeados para 2012.
"A glória da segunda casa, será maior que a da primeira".
Mostrando postagens com marcador Diretoria da igreja. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Diretoria da igreja. Mostrar todas as postagens
14/12/2011
Assembléia da Igreja - 11/12/2011
Postado por
Segunda Igreja Metodista Wesleyana em Nilópolis
às
08:59
0
comentários
Marcadores:
Ação Social,
Adolescentes,
Crianças,
Diretoria da igreja,
Junta Diaconal,
Notícias,
Programações,
Sobre a Igreja
20/11/2011
Aniversário de 34 Anos
A Segunda Igreja Metodista Wesleyana em Nilópolis completou 34 Anos de Vida com um Culto de Agradecimento a Deus no dia 20/11/2011.
Da direita para a esquerda, Pastor Valdir Junior, Bispo Roberto Amaral, Presbítero Marcelo, irmãs: Fátima, Márcia e Viltane.
Culto de Adoração e Agradecimento a Deus pelos 34 Anos de História
Postado por
Segunda Igreja Metodista Wesleyana em Nilópolis
às
23:16
0
comentários
Marcadores:
Diretoria da igreja,
Notícias,
Programações,
Sobre a Igreja
13/01/2011
Assembléia da Igreja - 08/01/2011
Com a chegada de um Novo tempo de crescimento, também, vem o tempo de mudanças e de notícias novas. A Nova frente diretora da igreja, seus novos líderes de departamentos e setores, foram eleitos neste domingo pela membresia da igreja. Logo estaremos apresentando todos os nomes dos irmãos eleitos, mas antecipando segue as fotos de dois dos novos diáconos em experiência para o ano de 2011, são eles: Emilio e Lázaro, enviada a nós.
Postado por
Segunda Igreja Metodista Wesleyana em Nilópolis
às
01:29
0
comentários
Marcadores:
Diretoria da igreja,
Junta Diaconal,
Notícias,
Programações,
Sobre a Igreja
31/12/2010
Um Novo Tempo - 2011
Postado por
Segunda Igreja Metodista Wesleyana em Nilópolis
às
20:16
0
comentários
Marcadores:
Diretoria da igreja,
Programações
15/01/2010
DIRETORIA - 2010
Postado por
Segunda Igreja Metodista Wesleyana em Nilópolis
às
17:07
0
comentários
Marcadores:
Diretoria da igreja
22/09/2009
DIRETORIA DA IGREJA - 2009
Pastor presidente
Presbítero
Pb. José Alves
Corpo Diaconal:
Diácono Ronaldo
Diácono Gilmar
Diácono Diego
Diácono Marcelo
Diácono Fabio
Diaconisa Lucia Helena
Diaconisa Iaciara
Diaconisa Helena
Diaconisa Zilmar
Diretores de Departamentos
Adultos - Irmã Débora - presidente
Jovens - Irmã Aline Albuquerque - presidente
Adolescentes - Irmã Loraine Albuquqerque - presidente
Irmã Jéssica Pinsard - vice-presidente
Crianças - Irmã Inês - Líder
Louvor - Irmã Adriana Baptista - Líder
Ação social - Diácono Ronaldo, irmã Viltane, irmã Vania

Eventos -Irmãs: Aline, Vânia Fonseca, Olivia, Inês e Iaciara.
Postado por
Segunda Igreja Metodista Wesleyana em Nilópolis
às
01:15
0
comentários
Marcadores:
Diretoria da igreja
Assinar:
Postagens (Atom)











