Mostrando postagens com marcador Adolescentes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Adolescentes. Mostrar todas as postagens

23/06/2012

1ª Feijoada dos Amigos


14/12/2011

Assembléia da Igreja - 11/12/2011

A Assembléia da Igreja é uma reunião administrativa com todos os membros da igreja local, que tem como objetivos principais permitir os relatos dos trabalhos realizados durante o ano vigente e a escolha dos novos líderes dos setores, ministérios e departamentos.
Sendo assim, segue abaixo os novos obreiros eleitos e nomeados para 2012.


08/08/2011

Culto de Adolescentes

Culto de Adolescentes
Próxima Terça-Feira 
Dia 09/08/2011
Às 19:00 horas
Apresentação do Filme:

Desafiando Gigantes
Você não pode Perder!!!


21/07/2011

Pizza Fest - 02/07/2011

Quem não foi perdeu!!!



05/06/2011

Culto Teen - Terça-Feira 07-06-2011

22/11/2010

Festividade dos adolescentes e jovens - 20 e 21 de novembro

18/10/2010

TERÇA-FEIRA - CULTO DOS ADOLESCENTES

VOCÊ NÃO PODE PERDER.
CULTO DOS ADOLESCENTES
PRÓXIMA TERÇA-FEIRA DIA 09/11/2010
FILME: A FILHA DO PASTOR


Angie King, uma garota vinda de uma cidade pequena, deixa os dois primeiros para trás depois que decide correr atrás de um sonho. O sonho de ser uma cantora de muito sucesso. LeToya Luckett, que esteve na formação original de Destiny’s Child, faz do seu debute no cinema algo memorável, ao expor seu talento neste inspirador conto recheado de música. Luckett interpreta Angie, filha de um austero, mas adorável bispo. Sua atração pelo astro de um show gospel itinerante (Tank) a coloca na estrada também… E rumo ao romance, à desilusão e à realização de que a felicidade que ela tanto persegue pode estar lá atrás, no lar que ela deixou. Será que seu severo pai aceitará o retorno da filha pródiga? Se junte a ela nesta poderosa jornada épica.
À PARTIR DAS 19:30 HS



RUA JOÃO EVANGELISTA DE CARVALHO, 1325
CENTRO - NILÓPOLIS
(Próximo ao Churrasquinho do Jorge)

30/08/2010

Culto Teen

13/04/2010

Semil

Aconteceu entre os dias 26 e 28 de março o SEMIL (Seminário para líderes adolescentes). Uma benção, podemos ver muitos adolescentes sendo movidos por Deus e concerteza fomos muito abençoados lá! Aprendemos, fomos tocados por Deus, fizemos novas amizades e o Senhor falou muito aos nossos corações a respeito do chamado Dele para nossas vidas, nos encorajando, capacitando e nos levando a um maior compromisso e a uma maior responsabilidade a respeito do que Ele nos chamou! Cada adolescente, de acordo com sua área de atuação na igreja, assistiu palestras dadas por pastores e mestres que o levaram a um maior entendimento e a uma conscientização da responsabilidade que têm diante do ministério que Deus tem em suas vidas! Concerteza, esse SEMIL mudou muitas vidas e esperamos o próximo, ano que vem, que será maravilhoso, como este foi!!!

22/03/2010

CHEGA!!! VAMOS VIVER O REINO DE DEUS!!!

Adolescente, Deus está te chamando para fazer a diferença em seu dia-a-dia. Chega de causar barreiras, pare de perder tempo, não há tempo para imaturidade espiritual!!! Hoje em dia encontramos na Igreja adolescentes que disputam cargos, disputam namorados, fazem panelas, fazem fofocas, causam contendas, se colocam contra os outros com iras, mágoas, etc, buscam reconhecimento de si mesmos ao invés de buscarem a glória para Deus, e tudo isso para que??? Será que estamos vivendo mesmo para Deus??? Ou será que é para nós mesmos??? Pra nossa satisfação??? Estamos na Igreja para Deus ou para nos sentirmos bem??? CHEGA!!! Vamos nos conscientizar, nos arrepender e vamos viver em amor para com Deus e para com o próximo! Não um amor fingido,mas o amor verdadeiro, o amor que Jesus pregou! Leve o Reino de Deus a sério!!! "Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas" Ap 3.22
Jesus te ama!!
Deus te abençõe!!

17/03/2010

Cultos Dos Adolescentes - fotos!!

Deus tem levantado os adolescentes da 2° IMW!! Os cultos estão uma benção!! Que muitas vidas sejam alcançadas através desta obra!!

03/03/2010

Mensagem para todos os Adolescentes: Vamos fazer a diferença e clamar: Venha Teu Reino!


Somos luz, temos que brilhar em todo tempo, pois não se esconde uma candeia enquanto a cidade está em trevas. Somos sal, temos que fazer a diferença, se conhecemos a Deus temos que fazer a sua obra!
Somos filhos de Deus, frutos de um mesmo amor! Uma família clamando ao SENHOR:
Venha teu reino!! Tua vontade! Assim na terra, como no céu....

Música: Venha Teu Reino

22/02/2010

SOMOS UMA NOVA GERAÇÃO DE ADORADORES!


NOVA GERAÇÃO DE ADORADORES, um nome dado por Deus para identificar a nova geração que Ele está levantando neste tempo para O adorar em espírito e em verdade.
Deus está levantando um povo que tem o coração abrasado e se compromete em viver uma vida de santidade e temor ao Senhor nestes dias maus. Este é um chamado para fazer a diferença em casa, na vizinhança, no bairro, na cidade, na escola, no trabalho e em todos os lugares onde pisarem.
Que cada adolescente venha se identificar com esta Nova Geração e se comprometer em fazer a vontade de Deus, porque grandes obras o Senhor quer realizar através de cada um de nós, basta nos colocarmos a disposição Dele. Então, vamos unir nossas forças e vivenciar o Novo de Deus para nós!

28/11/2009

Consagração Distrital de Adolescentes

Foi no dia 17 de outubro, em nosso templo.
É gratificante ver os adolescentes wesleyanos crescendo em Deus!