08/07/2010

I ENCONTRO SOBRE HERANÇA WESLEYANA

Atenção, essa você não pode perder!


Metodistas de várias denominações realizam no dia 13 de julho o 1º Encontro sobre Herança Wesleyana
 
Para esse evento temos a confirmação da presença das lideranças das igrejas Metodista, Metodista Wesleyana, Metodista Livre, Metodista Ortodoxa, Exército da Salvação e do Nazareno.

Rio de Janeiro, 26 de junho de 2010
“Não rogo somente por estes, mas também por aqueles que vierem a crer em mim, por intermédio da sua palavra; a fim de que todos sejam um; e como és tu, ó Pai, em mim e eu em ti, também sejam eles em nós; para que pó mundo creia que tu me enviaste”
(Jo 17.20-21)
Para as Igrejas de Herança Wesleyana
Prezadas irmãs, prezados irmãos,
Graça e Paz!
Gostaria de compartilhar com vocês o mover de Deus para a aproximação das Igrejas de Herança Wesleyana para ajudas mútuas e projetos comuns que possam for-talecer a nossa caminhada.
No Rio de Janeiro formamos um grupo de representantes das Igrejas Metodista, Metodista Wesleyana, Metodista Livre, Metodista Ortodoxa, Nazareno e Exército da Salvação.
No dia 13 de julho, terça feira, teremos um evento para pastores e lideranças leigas com abordagem de temas de interesse comum, conforme programação abaixo.
O Dr Kevin Mannoia, um dos palestrantes do evento, de renome internacional, autor de diversos livros, foi Bispo Metodista Livre nos EUA e atualmente é capelão na Azusa Pacific University. É líder e principal articulador do grupo que reúne represen-tantes das Igrejas de Herança Wesleyana nos EUA pra discutir e propor “como ensinar a doutrina da santificação de maneira contemporânea”,
Para esse evento temos a confirmação da presença do Bispo Paulo Lockmann, Igreja Metodista I RE, Bispo Elisiário Alves dos Santos, Presidente do Colégio Episcopal da Igreja Metodista Wesleyana, Bispo José Ildo de Melo, da Igreja Metodista Livre e presidente do Conselho Mundial dos Bispos Metodistas Livres e do Bispo José Fran-cisco da Silva da Igreja Metodista Ortodoxa.
Convidamos vocês para que estejam presentes e solicitamos a divulgação em suas igrejas. Para os que desejarem gostaria de enviar cartazes e para isso solicito o seu endereço postal pelo e-mail clovisparadela@gmail.com.
Atenciosamente,
Clóvis de Oliveira Paradela
Secretário Regional de Planejamento e Projetos da Igreja Metodista – I RE
Coordenador do Grupo de Representantes das Igrejas de Herança Wesleyanas do Rio de Janeiro

PROGRAMAÇÃO
I ENCONTRO SOBRE HERANÇA WESLEYANA
DIA 13 DE JULHO DE 2010
Local: Igreja metodista em Cascadura – Rua Ernane Cardoso 115 - Cascadura (Em frente ao Fórum) – Rio de Janeiro – RJ - (21) 2269-8298

Inscrições gratuitas pelo e-mail imcascadura@uol.com.br

AGENDA
14h 30min - credenciamento
15h - início - Devocional – Rev. Wilson Teixeira
15h 30min - PALESTRA: Dr. Rev. Kevin Mannoia – "Como ensinar a doutrina da santificação de maneira contemporânea"
16h 30min - Reação: Bispo Paulo Lockmann
16h 50min - INTERVALO
17h - Reação: Bispo José Ildo
17h 20min – Conclusão – Dr. Rev. Kevin Mannoia
18h – INTERVALO COM LANCHE
18h 30min – devocional
18h 40min – PALESTRA: Bispo Elisiário Alves dos Santos - "O desafio missionário no Brasil”.
19h 40min – Reação Bispo José Francisco da Silva
20 horas – Reação do Representante do Exército da Salvação
20h 20min às 21horas – Ato Profético –Rev. Pedro Paulo Ferreira Matos

Nenhum comentário: