15/03/2011

Pastor Marcus Fukuda

Amados no Senhor, realmente estavamos apreensivos e este email veio na hora certa para nos dar as noticias que esperávamos, que o Pai celestial continua cuidando dos seus filhos. Continuaremos orando e na certeza de que Deus tem o controle de todas as coisas e se a vinda de Cristo esta próxima, dizemos todos - Maranata - Ora vem Senhor Jesus.

Em 12 de março de 2011 03:32, Marcus Fukuda <projeto-japao@hotmail.com> escreveu:

Olá irmãos, amigos e parentela, graça e paz!
Estamos todos bem e graças a Deus não foi além do susto. Peço que a igreja esteja orando, pois a situação não é comum. Em todo o Japão, de norte a sul, leste a oeste está havendo abalos sísmicos em maior ou menor intensidade. Estamos dormindo no carro e longe de predios, árvores, postes, etc. Talvez isto dure alguns dias. Muitos permanecem em suas casas, mas eu não estou muito confiante, pois a qualquer momento pode vir um tremor muito forte e não quero estar no apartamento neste momento. Moramos em uma região distante do mar, por isso não corremos o perigo do tsunami. Também estou evitando a proximidade das construções devido o perigo de desabamento ou incendio. Tenho recebido vários e-mail, pois tenho conferido pelo celular, mas fica difícil de responder. Não adianta telefonar, pois nestamos evitando ficar dentro da igreja. Por medida de segurança cancelei os cultos deste final de semana, pois as saídas não dão rapidez de vazão, caso necessário. Os telefones móveis tem apresentado dificuldades de operação e os fixos, quando tentamos ligar para o Brasil estava apresentando congestionamento. Agradeço as orações e elas tem sido muito importantes. Acabamos de receber um aviso que as luzes serão cortadas hoje à partir das 18:00h. Assim que normalizar as coisas por aqui eu enviarei notícias. Estamos confiantes no Senhor, e estamos fazendo a nossa parte que é estar vigilantes. Um grande abraço. Marcus e família

2 comentários:

Miss Eliae e Pr Angelo fones disse...

Graças Deus por este e-mail que o nosso pastor Marcos mandou isto nos tranquiliza mais.
E é muito bom ficar-mos na vibilia em favor deles e da nação japonesa.
A paz do Senhor amados.
miss Eliane Miriam Daniel rosa fones e pastor Angelo Sobrinho fones

Aline disse...

Graça e paz, sou da igreja Metodista Weleyana do Cordeiro- REcife, gostaria de saber noticias recentes do Pr. Marcus Fukuda e sua esposa a missionária Celi.
meu email: aline7acantara@gmail.com
tel:91266598