20/02/2010

O Jogo do Anticristo

Queridos, muito me alegrei com o ACAMPAMENTO COMUNHÃO E CONSAGRAÇÃO que tivemos em nossa igreja. Realmente quem não participou perdeu. Todas as atividades foram maravilhosas, mas os vídeos apresentados durante o Retiro foram realmente impressionantes, e acho que merecem muito a nossa atenção.
Em um dos vídeos vimos um jogo de RPG conhecido como "Illuminati: A Nova Ordem Mundial". O jogo corresponderia ao verdadeiro plano dos Illuminati de encaminhar o mundo para a Nova Ordem Mundial. Era para ser uma ficção, se não fosse o fato de que algumas dessas cartas mostram exatamente a destruição das torres gêmeas (World Trade Center) e o Pentágono em Chamas.
Não estou criando uma conspiração para o fim do mundo, simplesmente fiquei admirado com isso, já que o jogo começou a ser projetado em 1990 e foi lançado oficialmente no mercado em 1995, e o fato ocorrido, do terrorismo do WTC e Pentágono, aconteceram somente em 2001. Então, resolvi pesquisar mais profundamente sobre esse jogo.
Bom em primeiro lugar um RPG ou role-playing game (traduzido como "jogo de interpretação de personagens") é um tipo de jogo em que os jogadores assumem os papeis de personagens e criam narrativas colaborativamente. O progresso de um jogo se dá de acordo com um sistema de regras predeterminadas, dentro das quais os jogadores podem improvisar livremente. As escolhas dos jogadores determinam a direção que o jogo irá tomar. É mais ou menos assim, você vive o que você está jogando literalmente. É quase um “avatar”, isso mesmo, esse novo filme aí.
Esse jogo em si é demoníaco. Não sei quem fabricou, nem quem escreveu o roteiro, apesar de muitos sites darem nomes e créditos a uma organização ou certos indivíduos, não me interessa isso. O fato é que qualquer pessoa que lê a Bíblia e conhece um pouco do Apocalipse e do livro de Daniel, sabe que o inventor disso é o Diabo, pura e simplesmente. Talvez você diga muitas outras formas ele tem se revelar, e com certeza isso acontece, mas, uma coisa são códigos, mensagens subliminares, e outros, porém o que me chama atenção no jogo é o esquema e todo o planejamento do Diabo e sua corja.
Melhor do que falar é mostrar, então vamos aos fatos:

Em 11 de setembro de 2001 aconteceu o que pode ser considerado um dos piores momentos do mundo. O Ataque terrorista ao Wolrd Trade Center e ao Pentágono. Até hoje se pergunta como que alguns homens conseguiram raptar três aviões, fazê-los se chocarem contra os edifícios  exatamente aonde faria os prédios desabarem e muitos supostos acusados estejam livres, vivendo em seus países maternos. 
 
Veja agora a figura que aparece no jogo "Illuminati: A Nova Ordem Mundial". Ela mostra exatamente o ataque as torres gêmeas. É muita coincidência, não..pois é de admirar-se que o Pentágono também aparece em outra carta. Veja e comprove.
Considerando isso tudo, precisamos entender que Sátanas ele está trabalhando muito, para impor o seu reino aqui na terra. A bíblia ela diz que a Igreja, não mais estará aqui. O jogo também sabe disso e por esse motivo tem uma carta especifica sobre o Arrebatamento.   Não acredita! 
 
A carta é “Tape Rus Out”. Embaixo está escrito exatamente assim nas primeiras palavras:
“when the rapture comes” “Quando vier o arrebatamento...” 
Sabemos que Os cristãos estão grandemente ansiosos pelo arrebatamento, com base em Apocalipse 3:10; 1 Tessalonicense 4:13;5:4; 1 Coríntios 15:13-58 e outros textos. Tudo indica que o diabo também está. Pois a o anticristo só ira se manisfestar com força total após o arrebatamento da Igreja.

Continuei pesquisando e encontrei algumas cartas que se pode considerar “normais” para um jogo desse tipo. Cartas que incentivam os jogadores a entrarem no sistema que já conhecemos bem. A bíblia afirma que o “Mundo jaz no maligno” . Não é a toa que algumas cartas retratam isso de forma muito clara. Como a mídia é manipulada e a corrupção do dinheiro público, os vídeos games que incentivam a pornografia e guerras e muitas outras cartas supostamente “normais”.  Onde temos uma sociedade corrompida que preza muito mais o material que o espiritual. É evidente: essas cartas mostram apenas o que acontece no mundo cotidiano de hoje. Masa Bíblia afirma assim: “..E não vos conformeis com este mundo“ . Vivemos neste mundo mais, não temos que aceitá-lo.

Algumas definem comportamentos e filosofias, atividades paranormais e sobrenaturais.
 
 
Qual o objetivo do jogo? As cartas objetivo, definem o que esse jogo representa. Em nenhum momento temos um final feliz. O individuo é levado a seguir um projeto que de alguma maneira fará a humanidade sofrer. O mais inacreditável é que ainda precisamos alertar os pais sobre isso. Algumas dessas cartas são: “a mão da Loucura,” “a companhia mestre” e “matar pela Paz” respectivamente.

De todas as cartas objetivo, a pior é a Redução da População. Se for igual ao 11 de setembro... creio que a igreja não estará mais aqui, pois será arrebatada.
 
 
Agora que estamos vendo isso, lhe pergunto será que é normal um jogo desses? De fato me impressiona as semelhanças existentes com o Apocalipse. Os detalhes com que o anticristo traça o seu plano e a maneira tão fácil que ele penetra em muitas vidas. 
 
Como ele poderá reduzir a população mundial? Quem sabe utilizando-se de mentiras e artimanhas, controlando centros de pesquisas e outras coisas mais, criando epidemias ou até Combinando desastres catastróficos, como foi o 11 de setembro.
Muitos já acreditam, inclusive eu, que fatos históricos do mundo foram inventados ou distorcidos, como sugere a carta “modificando a história”. A ida à Lua, os motivos que levaram as nações a fazer a 1ª e a 2ª guerra mundiais, e até mesmo o descobrimento da América e do próprio Brasil são alguns exemplos disso.
 

Para aqueles que acreditam e os que não acreditam no anticristo, segue:

  • "Acautelai-vos, que ninguém vos engane." [Mateus 24:4].
  • "E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos." [Mateus 24:11].
  • "Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos." [Mateus 24:24]. 
     
    Pastor Valdir Junior
Pesquisa:
Bibia Sagrada - Está tudo lá.
Site com mais informações: 
http://www.espada.eti.br/n1855.asp
http://www.espada.eti.br/n1753.asp

2 comentários:

Grace Rodrigues disse...

pr.Júnior realmente esse negócio de illuminatti me chocou tb,eu já vi alguns vídeos falando sobre issu no youtube e fiquei horrorizada de ver como o diabo é sagaz de bolar planos ocultos para enganar as pessoas,mais esse jogo aí eu ainda não tinha ouvido falar fiquei mais impressionada ainda!!! Reelmente Jesus está as portas e como o diabo sabe disso está investindo para ganhar almas pra ele tb,prova dissu é esse link aqui de uma certa "igreja" Zadoque,vejam no you tube http://www.youtube.com/watch?v=0fLPVwD3YBs

Jon disse...

Pr Júnior tenho lido sobre esse assunto ! gostei da sua abordagem ! Sou da 1ª IWM Nilópolis ! Eu gostaria muito de ouvir mais ensinos acerca, pois devemos estar atentos as ciladas do nosso inimigo !