22/02/2010

SOMOS UMA NOVA GERAÇÃO DE ADORADORES!


NOVA GERAÇÃO DE ADORADORES, um nome dado por Deus para identificar a nova geração que Ele está levantando neste tempo para O adorar em espírito e em verdade.
Deus está levantando um povo que tem o coração abrasado e se compromete em viver uma vida de santidade e temor ao Senhor nestes dias maus. Este é um chamado para fazer a diferença em casa, na vizinhança, no bairro, na cidade, na escola, no trabalho e em todos os lugares onde pisarem.
Que cada adolescente venha se identificar com esta Nova Geração e se comprometer em fazer a vontade de Deus, porque grandes obras o Senhor quer realizar através de cada um de nós, basta nos colocarmos a disposição Dele. Então, vamos unir nossas forças e vivenciar o Novo de Deus para nós!

6 comentários:

I.M.W de Santa rita disse...

Adolescentes cheios do espirito santo de Deus, q vc continue assim como vc são. continuando sendo a boka profética de Deus aki na terra.

elaine souza disse...

Poxa, estou tremendamente encantada com esse trabalho. Está muito bonito o esse site. Me emociona muito ver os trabalhos dessa igreja que foi a minha mãe durante 14 anos.Parabéns para os realizadores desse trabalho, e também pela igreja, e de como ela está. Os adolescentes estão lindos. Fiquei tremendamente emocionada de ver as minhas antigas crianças: Cássio, Caio ,Andressa, Isabela, Luam,Ani Carolina, e muitos outros, firmes na presença do senhor, que é o mais importante.
parabenizo também o Pastor Junior por ter acreditado nessa igreja. Que Deus o abençoe e sua família. E a honra da segunda casa será maior do que a primeira. Amém.

Grace Rodrigues disse...

Estou muito feliz de ver a igreja tanto em crescimento material como espiritualmente falando.....Que Deus possa continuar abençoando muito o seu ministério pr.Júnior juntamente com sua linda família!! Fico muito feliz de um dia ter feito parte desses adolescentes...rsrsrs
Fiquem na paz e que Deus abençoe a cada dia a mais!!!
GRACE RODRIGUES

Unknown disse...

NOVA GERAÇÃO DE ADORADORES!!!
Com certeza,eles são a geração que tem vivido o novo de Deus na nossa igreja,porque chegou o tempo das promessas de Deus pra nós sairem das palavras e tomarem forma física e eu sei que estes adolescentes lindos são os atalaias que anunciam e vivem as boas novas do Senhor!

Unknown disse...

Fico feliz por saber que tem jovens
como vcs,que abre mão dos prazeres
e de suas vontades "negam a si mesmo".Por amor a jesus,continuem assim,pois Deus esta contemplando tudo o que vcs estão fazendo.

Adriano disse...

Tenho certeza que Deus tem levantado adolescentes comprometidos com a palavra & com o evangélio; Aqueles que não medem esforços para levar as boas novas da salvação para os perdidos de coração; Quê Deus continue abençoando&capacitando cada um de vocês;

Adriano Queiroz