28/11/2009

O meu próprio Caminho




Em nossos dias de hoje, temos percebido que muitas pessoas tem feito escolhas difíceis que resultam em dor e sofrimento. É incrível que uma decisão errada pode ter conseqüências para a vida toda. Não é a toa que Jesus Cristo nos disse: Vigiai e Orai!
Muitos que se dizem cristãos, infelizmente, tem tomado decisões que resultam em vergonha e embaraço. Como isso pode acontecer?
A Bíblia nos ensina que devemos tomar decisões que sejam da vontade de Deus, entretanto, muitos questionam dizendo: como saber qual é a vontade dEle?
Não é dificil saber qual à vontade de Deus, basta seguir o caminho dEle. Não existe outro caminho, só Jesus é o caminho certo. Mas o que isso quer dizer?

Seguir o caminho, é aceitá-lo como salvador de nossas almas, ler a Bíblia e obedecê-la; ser fiel até o fim e orar sempre, permitindo que Deus, através do Espírito Santo nos direcione para não errarmos o caminho, ir aos cultos, louvando e o adorando verdadeiramente.
A Bíblia nos esclarece que há caminhos que ao homem parece ser bom, mas o seu fim não é o melhor..
Precisamos entender que não vemos como Deus vê, e nem pensamos como Ele.O homem faz os seus planos, mas a resposta ela vem de Deus.

Pastor Junior

Um comentário:

Jessy disse...

Amém! Que venhamos buscar a direção p/ fazer o que Deus quer! Texto abençoado!