22/11/2009

Faça a diferença!





PROJETO  "ADOTE  UMA  CRIANÇA  MOÇAMBICANA
  Este é um Projeto da AGEMIW que visa atender a necessidade de crianças carentes, na área da educação, na  nação de Moçambique - África.
  Temos uma escolinha  chamada  "Núcleo Social John Wesley”, que atende  mais de  100 crianças todos os dias, oferecendo-lhes pré-alfabetização, alimentação e a Palavra de Deus (que é o mais importante), com o intuito de dar-lhes esperança e um pouco de alento em meio a vida dura que presenciam e vivem. Esta escola fica numa aldeia muito carente e a maioria de nossas crianças passam por privações até mesmo na área da alimentação.
 Para o bom funcionamento deste núcleo e melhoria no atendimento à essas crianças, estamos lançando uma campanha de "adoção" de crianças.

Cada pessoa ou Igreja poderá apadrinhar uma de nossas crianças com o valor mínimo de R$ 10,00 (dez  reais) mensais, o que permitirá a permanência de mais uma criança em nosso núcleo. 

 Se  você  se  interessar, escreva  para  Mis. Elizane ( Zazá ), pelo  e-mail:zazamozer@yahoo.com.br ,  solicite  um  pedido  de  apadrinhamento

Você pode mudar a vida de uma criança Moçambicana, sem nem mesmo saír de casa.

Nenhum comentário: