08/12/2011

Encontro de Ganhadores de Almas.
Nos dias 03 e 04 de dezembro de 2011 a Escomiw da sexta região promoveu o 1º Encontro de Ganhadores de Almas a fim de capacitar e preparar os obreiros para a implementação de novos trabalhos nas igrejas locais em especial com aqueles que se afastaram dos caminhos do Senhor.
Foram momentos de extrema comunhão e poder do Espiríto Santo com oração, louvor e muito ensino das práticas evangelísticas.
Pela manhã do dia 03, o Pastor Jessé Beloni, Secretario Regional de Missões, trouxe uma palavra sobre a igreja e sua missão evangelística. O Pastor Sinfrônio,  especialmente convidado pelo Pastor Solimar (líder da Escomiw Sexta Região), presenteou a todos que ali estavam com palestras acerca da implantação do Ministério de Reconciliação nas igrejas locais.

  
 Acima, Pastor Sinfrônio, lider do ministério Jesus não desistiu de você. Embaixo, momento de adoração e louvor.


 
Bispo Roberto Amaral, acima, e pastores Marcos Batista e Solimar abaixo.
No dia 04, o pastor Marcos Batista, líder da Escomiw Geral, falou-nos sobre a organização e capacitação de Equipes, e logo depois O Bispo Roberto Amaral ministrou a Santa Ceia para todos os obreiros presentes. Realmente foi um momento muito edificante para todos os presentes.

 
 Adoração a Deus com o irmão Lázaro, à direita Pastor Jessé Beloni um pouco antes da ministração da Palestra.

Nenhum comentário: